Frases que motivam e decoram

Sabia que você é amado? Muitas vezes nossos dias são tão corridos que acabamos esquecendo de coisas simples como o fato de que somos amados por Deus, por nossa família e amigos. Esquecemos de sorrir, esquecemos de beber água e por ai vai…

Uma das formas que encontrei de não esquecer de algumas coisas importantes foi escreve-las e coloca-las como parte da decoração do meu quarto e mural de trabalho. Toda vez vou checar meus afazeres, por exemplo, me deparo com a frase “When you feel like quitting think about why you started| Quando sentir que vai desistir pense em porque você começou”. É uma frase simples, porém me ajuda a não desistir dos projetos que estão no mural.

Hoje em dia essas frases motivadoras fazem cada vez mais parte da decoração de casas do mundo inteiro. Você pode fazer sua decoração sozinha (o) no estilo DIY ou comprar pronto os adesivos ou quadros.

Encontrei no Pinterest 5 “lembretes” lindos que foram incorporados à decorações de casas:

Recadinhos na parede

1. Eat drink give thanks – Coma beba e dê graças.
2. Love never fails – Amor nunca falha.
3. Believe there is good in the world – Acredite que existe (algo bom) no mundo.
4. P.S I love you – P.S. Eu te amo.
5. You are loved always – Você é amado sempre.

O mais legal dessas decorações é que não só inspira você e sua família, mas também todas as pessoas que forem a sua casa. Mas não se prenda a decorações dessa magnitude, comece simples. Imprima/escreva/pinte/desenhe uma frase bonita, um trecho de filme ou livro que você gosta, um versículo… O que vale é o valor que aquelas palavras tem para você.

Se vocês se inspirarem e fizerem algo do gênero me mostrem, vou adorar ver!

Até a próxima 😉

2 comments

  1. Kizzye · February 25, 2015

    Ain amei a ideia! É uma dica mto boa e fica tão fofo!

    Like

Leave a comment